terça-feira, 3 de novembro de 2009

Responsabilidade Social REMAX PR1ME

Há vários meses que vínhamos a estudar como poderíamos retribuir à sociedade tudo o que ela nos tem dado.
Se existe caracteristica, na REMAX PR1ME, é pensarmos que podemos levar Portugal a um patamar mais alto, um Portugal mais justo, que apoia e se preocupa com os seus. Acima de tudo queremos um país onde todos tenham as mesmas oportunidades para serem felizes.

A nível nacional temos um projecto que nos orgulha imenso, que é a REMAX Pelas Crianças, mas queremos fazer ainda mais.
Nesse sentido, decidimos lançar um programa, nosso, de Responsabilidade Social. Desde o passado dia 15 de Setembro que, por cada transacção que fazemos, parte do valor pago pelo cliente a nós é destinado e esse programa.

Queremos ir mais além, queremos que Portugal vá mais longe. Nesse sentido, lanço-vos um desafio, que é ajudarem-nos a escolher um nome para o programa. Seja ele qual for, será apreciado. Para isso, basta deixarem-nos comentários a este post sobre a vossa sugestão ou enviarem-nos um email para jmorgado@remax.pt.

Por ti, por nós, pelos outros, por PORTUGAL...

3 comentários:

João Morgado disse...

Assumo a responsabilidade de dar a 1ª sugestão :)

Por um Portugal + PR1ME

Christian Gnad disse...

PR1ME for all
PR1ME Care

Nelson Morgado disse...

Gosto do Pr1me Care