quinta-feira, 26 de março de 2009

MAXFINANCE PR1ME - Maximize o seu tempo


Pedi ao nosso director de agência para explicar o que é a MAXFINANCE PR1ME e qual a função da mesma. Neste momento já temos a agência aberta, e situa-se mesmo ao lado da RE/MAX PR1ME, por isso qualquer questão estejam à vontade para consultar o Pedro Osório - 96 862 93 05 - posorio@maxfinance.pt

"MAXFINANCE PR1ME – MAXIMIZE O SEU TEMPO E DINHEIRO

A MAXFINANCE PR1ME é uma Consultora especializada no aconselhamento financeiro, actuando na base de uma qualificação personalizada de cada cliente.
Assumindo-se como um forte mediador entre os seus clientes e as diversas Instituições Financeiras, Nacionais e Internacionais, a MAXFINANCE PR1ME tem como missão prestar um serviço de consultoria financeira totalmente independente, e com o compromisso de aconselhar os nossos clientes sobre as melhores condições de produtos e serviços financeiros existentes no mercado.

Passando pelos Produtos de Crédito (Crédito Habitação; Crédito Pessoal; Crédito Consolidado; Cartão de Crédito; Crédito Auto - Leasing, ALD;) aos Produtos de Poupança ( PPR´s; Depósitos a Prazo, Aplicações Financeiras, etc..) até aos Seguros (Vida e Não-Vida), com a MAXFINANCE PR1ME tem a certeza de estar a Maximizar o seu tempo, porque tratamos por si de todos os procedimentos inerentes, e a Maximizar o seu dinheiro, porque lhe indicaremos a solução/produto mais rentável."

P.S. Obrigado Pedro

Sem comentários: